III Edição do Forró na Chácara em Vicência!

III Edição do Forró na Chácara em Vicência!
Chácara Dornelas - 04 de Maio - 22 horas!

sábado, abril 08, 2023

"Da pesca artesanal, ecoa um grito no ar!" - Barragem de Lagoa do Carro foi palco do I Encontro dos Pescadores Artesanais

Na tarde da última quarta-feira (05/04) a Barragem de Lagoa do Carro foi palco do I Encontro dos Pescadores Artesanais, um evento em parceria com as Prefeituras dos Municípios de Lagoa do Carro, Limoeiro, Glória do Goitá, Feira Nova e Lagoa de Itaenga.
O evento reuniu diversas lideranças e autoridades para debater a importância da pesca artesanal para a economia da região, além do fortalecimento dos pescadores e pescadoras da barragem!
O encontro contou com a participação do Ministro da Pesca e Aquicultura André de Paula, que exaltou a atividade pesqueira no país, além dos deputados que representam o estado, Augusto Coutinho, Henrique Queiroz Filho, Pedro Campos e Aglailson Victor, além dos prefeitos e vereadores dos municípios banhados pela barragem e representações de diversas colônias de pescadores.

Durante o evento foi realizado a entrega do Título de Cidadão Lagoense ao Ministro André de Paula e ao Deputado Federal Augusto Coutinho, firmando um compromisso com a nossa cidade!