III Edição do Forró na Chácara em Vicência!

III Edição do Forró na Chácara em Vicência!
Chácara Dornelas - 04 de Maio - 22 horas!

quinta-feira, abril 20, 2023

Ações de segurança entre a Guarda Municipal, PM-PE e a Polícia Civil no município de Tracunhaém

As ondas de ameaças em todo o país e as "fake news" vêm sendo combatidas com ações de segurança entre a Guarda Municipal, PM-PE e a Polícia Civil no município de Tracunhaém.

Nesta quinta-feira (20/04) as forças de segurança estão desenvolvendo visitas nas escolas do município, sendo a ação acompanhada pelo prefeito Irmão Aluízio.
O município possui 8 unidades educacionais, sendo uma creche.
A gestão mantém investimentos constantes, e em breve terá investimento em novas tecnologias, com serviço de monitoramento.
"A atuação conjunta com as demais forças de segurança garante a tranquilidade das crianças e suas famílias”, disse o prefeito Irmão Aluízio.
A Guarda Municipal (GM) já conta com o programa Anjos da Guarda, que tem o objetivo de promover a segurança no entorno das unidades escolares, como na parte interna.
“É essencial que a população mantenha a calma, fique atenta às fake news e denuncie qualquer ato suspeito para que possa ser investigado, seja para a PM ou GM, como tembém pelo número 197, criado pelo Governo do Estado. As rondas serão intensificadas para garantir mais segurança ”, comentou o secretário de Segurança Pública, Lô da Guarda.