sexta-feira, abril 28, 2023

Treinamento ajuda profissionais a melhorar desempenho nas redes sociais

Está marcado para os próximos dias 20 e 27 de maio, a realização do curso de social media training que será oferecido para os interessados em se preparar para o relacionamento midiático com a imprensa e com as redes sociais. Afinal, em uma era cada vez mais on line, é incrível a transformação da mídia com o mundo digital. Através de aulas teóricas e práticas, a equipe de instrutores do curso vai trabalhar com estudo de casos e simulações para garantir a melhor experiência para produção de conteúdo para redes sócias e demais plataformas on line, entrevistas em diversos canais de comunicação, debates, e podcast. As aulas práticas vão contar com a participação especial do jornalista, radialista e narrador esportivo André Luis Cabral. Entre os professores, estão: a jornalista e radialista Izabelyta guerra, a mestra em comunicação visual e consultora em comunicação digital, Renata Soraya, e o radialista, cinegrafista e editor de vídeo, Ricardo Alex. “Um dos objetivos do curso é deixar médicos, engenheiros, professores, porta-vozes, assessores de imprensa, políticos, artistas e quaisquer outros interessados prontos para situações que necessitem de uma correta desenvoltura no radio, tv, jornal impresso internet. destacou Izabelyta Guerra que também é especialista em assessoria e marketing político. Segundo a professora Renatha Soraya, o curso ainda promove autoconhecimento, autoconfiança e “oferece uma visão estratégica de como conseguir implementar e colocar em prática, não só o planejamento, como também as estratégias que serão adotadas para engajar, impulsionar e envolver o público alvo”.

Serviço

Inscrição - Os interessados devem acessar o perfil @socialmtraining no integram e informar que deseja fazer a matrícula. Será enviado link com questionário simples de identificação do aluno. O valor do curso é R$ 900,00 que pode ser pago a vista, no pix ou cartão de crédito.

Carga horária - O curso conta com 16 horas aula sendo seis horas teóricas e dez horas práticas. O curso será dividido em dois sábados.

Certificado - Será emitido certificado de participação para cada aluno, além de disponibilização de material didático.

Contato: Izabelyta Guerra – 81 -9 96225312