quarta-feira, dezembro 21, 2022

Secretaria de Assistência Social de Machados realizou a confraternização com os usuários do Programa Criança Feliz e a Secretaria Municipal de Saúde agenda para exames de vista e oftalmológicos gratuitos

Secretaria de Assistência Social de Machados por meio do Programa Criança Feliz - PCF, realizou na tarde da sexta-feira (16/12), a confraternização do programa junto as famílias referenciadas. Os profissionais do Atitude Dance, Vinícius Lima e Raiza Dourado, animaram a festa, que foi repleta de prêmios, jogos e brincadeiras.  

- A Prefeitura de Machados, por meio da Secretaria Municipal de Saúde, em uma parceria com a Associação Melhor de Ver realizará o agendamento para exames de vista e oftalmológicos gratuitos nos dias 19, 20 e 21 de Dezembro, no Posto de Saúda da Cohab, das 8h às 11h30min e das 14h às 16h30min. Quer fazer um exame completo da sua visão e da saúde do seu olho com um médico? Medir a pressão interna do olho para descobrir se tem glaucoma? Fazer o teste do olhinho no seu bebê? Não perca a oportunidade de fazer até 8 tipos de exames para o olho com um médico. Precisamos apenas de CPF, número de telefone e comprovante de residência. Procure seu agente de saúde para mais informações. Venha e marque a sua consulta para garantir sua vaga!