terça-feira, dezembro 27, 2022

Prefeito de Aliança Xisto Freitas inaugurou obras de calçamentos e saneamento em Caueiras e Chã do Esconso

Na sexta-feira (23/12), o prefeito Xisto Freitas, entregou mais 03 ruas pavimentadas e saneadas, a população de Caueiras. Uma obra de mobilidade importantíssima, que dará muito mais tranquilidade aos moradores de lá e com toda certeza, valorizará, ainda mais os imóveis. O ritmo ta acelerado e continuará acelerado, não vamos descansar não!
Na manhã desta terça-feira (27/12), a Prefeitura da Aliança inaugurou os serviços de pavimentação e saneamento da Rua João Almeida, na Chã do Esconso. Foram investidos cerca de 400 mil reais na obra. Um investimento para melhorar ainda mais a qualidade de vida dos aliancenses, que residem na Chã do Esconso.
"Terminamos 2022, com a sensação de dever cumprido. Para nós da gestão, um dos melhores anos, dentre os 6 que já finalizamos. Pudemos trabalhar muito pelo aliancense, fazer muitas entregas, inaugurações e mudar a vida do nosso povo pra melhor. Os tempo mudaram em Aliança. Nossa gestão tem feito a diferença na vida de milhares de aliancenses e continuaremos acelerando o ritmo, para que mais pessoas, possam se beneficiar das obras do governo municipal! Assessoria PMA - Carlos Leonel