III Edição do Forró na Chácara em Vicência!

III Edição do Forró na Chácara em Vicência!
Chácara Dornelas - 04 de Maio - 22 horas!

terça-feira, dezembro 27, 2022

PREFEITO EDUARDO HONÓRIO ASSINA ORDEM DE SERVIÇO PARA RECONSTRUÇÃO DO PÓRTICO DE ENTRADA DE GOIANA

Nesta segunda-feira (26/12), aconteceu a assinatura da Ordem de Serviço para a reconstrução do novo Pórtico da entrada de Goiana que fica localizado às margens da BR-101. A cerimônia foi realizada em frente à Praça da Bíblia, próximo ao local onde será instalado o novo equipamento.
Na ocasião da assinatura, o prefeito Eduardo Honório destacou a importância da obra e o fato de atender uma antiga solicitação da população goianense. "É com grande satisfação que assino a ordem de serviço para que comece a reconstrução do novo Pórtico. Goiana merece uma bela entrada", declarou.
Segundo a secretária municipal de Obras, Isabella Soares, o novo Pórtico vai melhor acolher os visitantes e os moradores terão mais satisfação e orgulho de morarem num local onde as pessoas, a cultura e a história são valorizadas. "Elaboramos o projeto para valorizar nossa gente e nossa tradição", disse.
Com um orçamento total de quase R$ 336 mil reais, o novo Pórtico terá uma cabine de informação para turistas. A execução ficará a cargo da empresa A&K Reformas e Construção LTDA, vencedora do processo licitatório preparado pela prefeitura de Goiana. As obras de reconstrução começam nesta terça-feira (27/12).

Além do prefeito Eduardo Honório, participaram da cerimônia de assinatura da ordem de serviço, secretários municipais, vereadores, o representante da A&K, Kleyton Valadares e o público goianense.