III Edição do Forró na Chácara em Vicência!

III Edição do Forró na Chácara em Vicência!
Chácara Dornelas - 04 de Maio - 22 horas!

sexta-feira, dezembro 23, 2022

Prefeito de Timbaúba Marinaldo Rosendo, participou de reunião com representantes de vários setores para suspender as blitz e apreensão de veículos irregulares no município até o final de fevereiro de 2023

Na manhã desta quinta-feira (22/12), o prefeito de Timbaúba, Marinaldo Rosendo, participou da reunião no Fórum Municipal com representantes da CDL, comerciantes, vereadores, secretários, conselho tutelar, associação dos moto-taxistas, sociedade civil, polícia civil e militar.

Durante o encontro, o Juíz de Direito, Dr Danilo Felix, acatou o pedido da prefeitura de suspender a realização das blitz e apreensão de veículos irregulares no município até o final de fevereiro de 2023.
Durante esse intervalo, serão realizadas apenas blitz de caráter educativo em conjunto com os agentes municipais de trânsito e polícia militar.

"A reunião foi muito positiva, estamos no caminho certo para solucionar e organizar a problemática do trânsito em nossa cidade e também fortalecer a categoria dos moto-taxistas por meio da associação", comentou o prefeito.