III Edição do Forró na Chácara em Vicência!

III Edição do Forró na Chácara em Vicência!
Chácara Dornelas - 04 de Maio - 22 horas!

terça-feira, dezembro 27, 2022

Convocatória do Ciclo Carnavalesco de Pernambuco - 2023

O Governo de Pernambuco, por meio da Secretaria de Cultura/Fundarpe, lança a Convocatória de Carnaval 2023. Após dois anos sem a realização da maior festa do calendário festivo do Estado, a expectativa é de valorização e fortalecimento da cultura pernambucana em todas as regiões que comemoram a Folia de Momo.
O edital tem por objetivo habilitar propostas de artistas, grupos, orquestras e agremiações tradicionais para compor a programação do Ciclo Carnavalesco 2023 nos municípios que forem realizar a festa.

As inscrições deverão ser realizadas no período de 26 de dezembro de 2022 a 6 de janeiro de 2023, exclusivamente pela plataforma do Mapa Cultural de Pernambuco (https://www.mapacultural.pe.gov.br/oportunidade/963). No Mapa, estão disponibilizados todos os formulários a serem preenchidos e documentações a serem entregues. Além da entrega por meio eletrônico, as propostas também podem ser entregues de forma presencial, no endereço da Fundarpe (Rua da Aurora, 463/469, Boa Vista. Recife). É fundamental a leitura completa da Convocatória, bem como dos seus 12 anexos. É neste material que estão descritas todas as informações e regras do edital.