III Edição do Forró na Chácara em Vicência!

III Edição do Forró na Chácara em Vicência!
Chácara Dornelas - 04 de Maio - 22 horas!

sexta-feira, dezembro 23, 2022

PREFEITURA DE GOIANA PROMOVE GOIANATAL

Nesta sexta-feira (23/12), acontece a abertura do GOIANATAL, realizado pela Prefeitura de Goiana, através da Secretaria Municipal de Turismo e Desenvolvimento Cultural. Nos dias (23, 24 e 25 de dezembro), acontecem apresentações culturais no Pátio da Misericórdia, onde a decoração natalina ficará montada até o dia 6 de janeiro. A festa de Natal também será comemorada nos Distritos de forma descentralizada.

A festividade começa oficialmente dia 23, às 18h, no Pátio da Misericórdia com o Concerto Natalino da banda Curica que fará a abertura do evento. Ainda haverá novidades com a iluminação da cidade que neste ano contará com elementos surpresas. O tenor Igor Alves, Kolly Kids e o cantor Paulo Neto vão alegrar a noite. A programação de Natal inicia todos os dias às 17h e terá a presença do Papai Noel e neve para fotos e diversão da criançada. Continuando, no dia 24, véspera de Natal, teremos na programação:

Cavalo Marinho (17h)

Apresentação do Kolly Kids(18h)

Luana Tavares (19h)

Banda Caçuá (20h)

Já no dia 25, dia de Natal a diversão fica por conta de:

Reisado Imperial (17h)

Aapresentação do Kolly Kids (18h)

Banda Paralelos (19h)

A magia do Natal também será comemorada nos Distritos (Gambá, Carrapicho, Tejucupapo, São Lourenço, Carne de Vaca, Ponta de Pedras, Catuama e Barra de Catuama). Nesses locais, temos enfeites natalinos e também está programado o Circuito Natalino, saindo de Goiana. No circuito vamos contar com a presença do Papai Noel desfilando pelas principais ruas dos Distritos.

Ainda no dia 24/12, às 18h, no calçadão de Ponta de Pedras, teremos o Concerto Natalino da Banda Curica e a apresentação do Cavalo Marinho.

No dia seguinte (25/12), será a vez de Tejucupapo ter o Concerto Natalino com a Banda Curica, às 18h e a apresentação do Reisado Imperial.