III Edição do Forró na Chácara em Vicência!

III Edição do Forró na Chácara em Vicência!
Chácara Dornelas - 04 de Maio - 22 horas!

sábado, dezembro 10, 2022

"ERA UMA VEZ", foi tema da Festa de Conclusão da Educação Infantil 2022 da Escola Municipal Alfredo Gomes de Araújo no Povoado Trigueiros em Vicência

A Comunidade Quilombola no Povoado Trigueiros em Vicência vivenciou momentos de felicidades com a realização da Festa de Conclusão da Educação Infantil 2022 da Escola Municipal Alfredo Gomes de Araújo. A Formatura do doutores do ABC foi um evento bem organizado, desde a escolha do local, Espaço Livre-Recepções e Eventos, ornamentação de Edenise Decorações de Festas e Eventos, TM Drinks Barman, fotos Herverton Lira e Marcelo e cerimonialista Djalma Lopes. A coordenadora Rita de Cássia, iniciou a programação com os agradecimentos a Deus, em seguida composição da mesa com os convidados sendo recepcionados pela gestora da escola professora Edriane Cruz, que a gradeceu a presença de todos e a confiança dos pais e a participação da comunidade. A Secretária Municipal de Educação e Esportes Eliane Silveira e a professora Marta Monteiro foram as madrinhas, o prefeito Guiga Nunes e João Milânez os padrinhos. A escola homenageou a professora Luciana Crispim. Dando continuidade na cerimônia a entrada dos concluintes e no momento do Hino Nacional os alunos Eduardo Júnior e Ially Vitória entram com a bandeira de Vicência. Os formandos apresentaram a música tema da festa "Era uma vez". 

Foi orador da turma o aluno Antony Gabriel e Evelyn de Andrade proferiu o juramento. Depois receberam os certificados, contação da história "Chapeuzinho Vermelho", música de gratidão "Minha Formatura", homenagem a professora Luciana Crispim e a professora alfabetizadora Mércia Maria, valsa e baladinha.  A cada apresentação pais, familiares e convidados saudavam a todos com aplausos.