segunda-feira, maio 16, 2022

Secretaria Municipal de Assistência Social de Timbaúba, preparou um encontro para as mamães beneficiárias do Programa Criança Feliz

Na manhã desta sexta-feira (13/05), em comemoração ao Mês das Mães, a Prefeitura de Timbaúba, por meio da Secretaria Municipal de Assistência Social, preparou um encontro para as mamães beneficiárias do Programa Criança Feliz.
Um momento único e importante, com muita música, homenagens e sorteio de brindes às mamães que compareceram ao encontro. Secretaria de Assistência Social, um coração para AMAR os timbaubenses.