Foi oferecido na manhã desta segunda-feira (16/06) um café da manhã aos funcionários das Secretarias Municipais de Obras e de Meio Ambiente, em homenagem ao Dia dos Garis , que é comemorado anualmente dia 16 de maio. O Dia do Gari é uma ocasião muito especial para que o trabalho destes personagens importantes para o dia a dia da cidade receba o devido reconhecimento. “Somos muito gratos a todos vocês, que levantam de madrugada para deixar nossa cidade limpa, se hoje a cidade está bonita o mérito é todo dos garis. Por isso a nossa homenagem e nossos agradecimentos aos guerreiros da limpeza" destacou o prefeito Irmão Aluízio. O Secretário de Meio Ambiente, Gustavo Branco, lembrou o fortalecimento da limpeza pública, neste ano, quando as atividades se estendem pela noite, deixando a cidade mais limpa.
