III Edição do Forró na Chácara em Vicência!

III Edição do Forró na Chácara em Vicência!
Chácara Dornelas - 04 de Maio - 22 horas!

quarta-feira, maio 25, 2022

Prefeitura Municipal de São Vicente Férrer, através da Secretaria Municipal de Assistência Social, realizou o I Fórum Municipal Faça Bonito: Proteja nossas crianças e adolescentes

A Prefeitura Municipal de São Vicente Férrer, através da Secretaria Municipal de Assistência Social, realizou (19/05), o I Fórum Municipal Faça Bonito: Proteja nossas crianças e adolescentes, que faz referência ao combate do abuso e exploração sexual de crianças e adolescentes . O evento faz parte da programação municipal da Campanha Faça Bonito, e teve como foco abordar, através de palestras, os conceitos de abuso e exploração sexual de crianças e adolescentes e meios de denúncia (ministrada pelo psicólogo do CREAS, Wellyngton Borges; aspectos psicológicos diante dessa situações de violação de direitos, conduzida pela Psicóloga Educacional Mariza Coutinho; e, atribuições do Conselho Tutelar diante do abuso e/ou exploração sexual de crianças e adolescentes, tema exposto pelo Conselheiro Tutelar Municipal, Elinaldo Sátiro.
Na ocasião também se fizeram presentes representantes das escolas do munícipio, através de profissionais e alunos, o Delegado de Polícia Civil do município, Deyvidson Daniel, secretários municipais, vereadores Eraldo Ferreira e José Fortunato, o advogado do CREAS e Presidente da OAB/Timbaúba, Sr. Antônio Apolinário, a Presidente do Conselho Municipal dos Direitos da Criança e Adolescente - CMDCA, Sra. Maria Danielle Ferreira, o Sr. Adilson Carlos, Diretor Executivo do Instituto Semeador, dentre outras autoridades municipais.