III Edição do Forró na Chácara em Vicência!

III Edição do Forró na Chácara em Vicência!
Chácara Dornelas - 04 de Maio - 22 horas!

sábado, maio 28, 2022

Em Abreu e Lima, centenas de pessoas se reúnem com Raquel Lyra num grande ato político, na noite desta sexta-feira (27/05)

Nem as fortes chuvas que caíram na Região Metropolitana do Recife, na noite desta sexta (27/05), impediram que centenas de pessoas recebessem, em Abreu e Lima, a pré-candidata ao Governo de Pernambuco, Raquel Lyra, em um grande ato político que mostrou a força do projeto do PSDB e Cidadania na Região Metropolitana do Recife. “Aqui, infelizmente, o que sobra é desemprego, falta de segurança e descaso com a saúde. Tem uma UPA aqui em Abreu e Lima que nunca foi entregue à população, que também sofre com a falta de manutenção da PE-18 e o Arco Metropolitano, que nunca saiu do papel”, afirmou Raquel, ao se apresentar para a população, falando um pouco da sua trajetória como servidora concursada, deputada, secretária de estado e prefeita eleita e reeleita de Caruaru. “Aprendi fazendo política e não fazendo promessa, tendo compromisso com o povo. Tenho dedicado a minha vida ao serviço público. Nós temos aqui uma proposta de mudança para o nosso estado e não vou fazer isso sozinha. Vamos construir esse novo Pernambuco juntos, fazer os sonhos saírem do papel”, acrescentou a pré-candidata. O vereador Senna, anfitrião do encontro, falou sobre o descaso do Governo do Estado com a cidade, a exemplo da falta de manutenção da rodovia PE-18, a crise na saúde e no abastecimento de água, bem como reforçou seu apoio a Raquel. 

“Eu quero uma governadora que sabe o que vai fazer. Já foi deputada, prefeita de Caruaru e já mostrou que está preparada para guiar Pernambuco e devolvê-lo para o povo. O PSB nem água tem para o povo. Não fez nada e só quer saber de cobrar impostos”, afirmou. “A gente sabe qual é a situação real de Pernambuco, da Região Metropolitana e de Abreu e Lima. É água que não tem na torneira e, quando chove, não nos deixa sair de casa porque não tem saneamento. É hospital caindo na cabeça de paciente, sistema de BRT que não funciona, com suas estações abandonadas. Chegou a hora de dar um basta nisso e virar essa história”, pontuou o deputado federal Daniel Coelho. Também marcaram presença no evento os pré-candidatos a deputado federal, Chico Rodrigues, Iza Arruda e Celso Muniz; o ex-prefeito da Ilha de Itamaracá, Paulo Galvão, entre outras lideranças da cidade e da região.