III Edição do Forró na Chácara em Vicência!

III Edição do Forró na Chácara em Vicência!
Chácara Dornelas - 04 de Maio - 22 horas!

segunda-feira, maio 30, 2022

Secretaria Municipal de Infraestrutura de Machados vem realizando o levantamento dos danos ocasionados pelas fortes chuvas

A Prefeitura de Machados através da Secretaria Municipal de Infraestrutura, desde de ontem vem realizando o levantamento dos danos ocasionados pelas fortes chuvas no nosso município, nos perímetros rurais e urbanos, dando o suporte e reparando os casos de maior urgência. Ressaltamos que estamos trabalhando intensamente para atender todos no menor tempo possível, informamos que o número da Defesa Civil municipal está disponível no nosso feed, em caso de necessidade ligue. A Defesa Civil do município de Machados, traz dicas e orientações de como agir durante esse período chuvoso.
Observe os sinais de movimentação do terreno, como rachaduras de chão; árvores, postes ou cercas inclinadas ou embarrigadas; desníveis ou fendas no terreno; levantamento do piso da residência; barulhos vindos do chão como se fossem pequenos terremotos.
Se observar algum desses sinais de movimentação do terreno, saia imediatamente da sua casa e avise aos órgãos competentes, além dos moradores da sua região.