quinta-feira, maio 12, 2022

Prefeito Orlando Jorge de Limoeiro, recebeu a Medalha do Mérito Ruy Pereira em reconhecimento aos serviços prestados à Saúde Pública em Pernambuco

O município de Limoeiro se destacou na abertura do XII Congresso de Secretarias Municipais de Saúde de Pernambuco, que está sendo realizado em Gravatá.
O prefeito Orlando Jorge recebeu a Medalha do Mérito Ruy Pereira em reconhecimento aos serviços prestados à Saúde Pública em Pernambuco. Por sua vez, a gestora de Atenção Básica Emmanuela Kethully ganhou Certificado de Premiação em virtude da apresentação de pesquisa acadêmica na I Mostra Virtual Brasil Aqui Tem SUS. Promovido pelo Conselho de Secretarias Municipais de Saúde de Pernambuco (COSEMS-PE), o evento conta com oficinas, seminários, mesas de debate e apresentações de trabalhos da 4ª Mostra Pernambuco Aqui Tem SUS e da Feira Pernambucana de Saúde. O Congresso segue até a quinta-feira (12/05).