quarta-feira, maio 11, 2022

Prefeito de Buenos Aires, Fabinho Queiroz, inaugura escola na Comunidade Rural de Cavalcante

No início do mês de maio o prefeito de Buenos Aires, Fabinho Queiroz, inaugurou uma escola na Comunidade Rural de Cavalcante, sendo a quarta da atual gestão. "Que seja bem utilizada pelos nossos alunos e profissionais da educação, a Escola Municipal Vicência Marques Wanderlei. Na história de Buenos Aires, nunca foi investido tanto na área de educação. Estamos cumprindo com o nosso papel de investir em melhores condições de aprendizagem para os nossos alunos e hoje temos orgulho de dizer que Buenos Aires segue avançando na educação pública de qualidade, com a construção de escolas em várias comunidades", comentou o prefeito.