Nesta terça-feira (10/05), no Recife, o município de Limoeiro participou da Assembleia Extraordinária de Prefeitos e Prefeitas da Associação Municipalista de Pernambuco (Amupe). A “Princesa do Capibaribe” esteve representada pelo prefeito Orlando Jorge, pelo Secretário Municipal de Educação e Esportes Fernando Melo e pelo Assessor Contábil Ivaldeci Hipólito. O encontro apresentou aos gestores dos municípios pernambucanos as orientações e os procedimentos para o transporte escolar, conforme as diretrizes debatidas pelo Grupo de Trabalho formado por integrantes da Associação Municipalista de Pernambuco (Amupe), do Tribunal de Contas do Estado de Pernambuco (TCE/PE), do Ministério Público de Pernambuco (MPPE), da União dos Dirigentes Municipais de Educação de Pernambuco (Undime/PE) e da Secretaria de Educação do Estado de Pernambuco. Antes do início do ano letivo de 2022, a prefeitura renovou a frota de ônibus escolares de Limoeiro e realizou capacitação para os condutores. As iniciativas reforçam o compromisso da gestão municipal com a segurança, o bem-estar e a saúde das comunidades escolares que compõem a Rede Municipal de Ensino.
