A Academia da Saúde de Lagoa do Carro, em parceria com o Programa Saúde na Escola vem incentivando a prática de atividades físicas na infância! A ação traz a vivência da prática de exercícios físicos para as escolas, incentivando nossas crianças a se movimentar de forma divertida e ainda incentivar os adultos a praticarem exercícios.
