III Edição do Forró na Chácara em Vicência!

III Edição do Forró na Chácara em Vicência!
Chácara Dornelas - 04 de Maio - 22 horas!

sexta-feira, junho 26, 2020

Atividades alusivas ao Dia de Combate à Violência Contra a Pessoa Idosa, Aliança Forró Fest Solidário e ações de combate a Covid-19, foram realizadas pela Prefeitura da Aliança-PE e Secretaria Municipal de Saúde divulgou o Boletim do Coronavírus

As atividades alusivas ao Dia de Combate à Violência Contra Pessoa Idosa, dia 15 de Junho, continuam acontecendo em Aliança-PE. Desta vez, no Distrito de Caueiras. Através da Secretaria de Desenvolvimento Social e da gestão municipal, a equipe foi até a casa de mulheres idosas, vinculadas ao CRAS Caueiras, levando muita música e alegria, além de muita conscientização. O Aliança Forró Fest Solidário foi um sucesso. A Prefeitura da Aliança, agradece em nome da Secretaria de Cultura Turismo e Eventos, a todos os patrocinadores e doadores! É um momento atípico, mas que, fica de lição, os cuidados, o carinho e o amor ao próximo.
À todos, o nosso muito obrigado!
E se você não viu, pode rever quantas vezes quiser e também efetuar doações para nossos artistas através do contato na live:
https://youtu.be/z3U93NXU0RYNeste sábado (20/06), tivemos mais uma ação promovida pela Secretaria de Desenvolvimento Social, a respeito da conscientização sobre a violência contra a pessoa idosa, com panfletagem e orientações para a população. 
Adicionar legenda
O Governo Municipal, através da Secretaria Municipal de Saúde, vem atualizar o Boletim informativo referente aos casos de COVID-19 no município, com dados baseados nas informações obtidas até às 20h do dia 25/06/2020.
Onde tivemos 06 casos confirmados, sendo estes:
📌 02 Casos Confirmados | Local: Centro
📌 01 Caso Confirmado | Local: Cohab
📌 01 Caso Confirmado | Local: Caueiras
📌 01 Caso Confirmado | Local: Vila Teimosa
📌 01 Caso Confirmado | Local: Usina Aliança

Neste boletim também tivemos 05 casos confirmados que já encontram-se recuperados:
 03 casos recuperados | Local: Centro
 01 caso recuperado | Local: Cohab
 01 caso recuperado | Local: Vila Teimosa

Infelizmente neste boletim registramos o 23º óbito, paciente do sexo masculino, 77 anos, residente em Caueiras.
Com a integração dos dados nosso município registrou: 288 casos confirmados, 23 óbitos e 220 casos recuperados! Destacamos que toda população deve continuar seguindo todas as orientações das autoridades em saúde, para que juntos possamos vencer mais essa batalha!