Como forma de reconhecimento e homenagem, o prefeito Ulisses Felinto de Timbaúba-PE, recebeu em seu gabinete os atletas timbaubenses destaques do Jiu-Jitsu na categoria infanto/juvenil. O chefe do Poder Executivo parabenizou e agradeceu aos jovens Flávio Antônio Lopes Ferreira, Felipe Estevão Santos Oliveira, Elivelton Bruno Caetano Bezerra e Keydson Koury (Keu) pelos serviços prestados ao município através do esporte. Eles também receberam das mãos do prefeito e dos que fazem a diretoria de esportes, um certificado de reconhecimento pela relevante contribuição ao esporte de Timbaúba, além de serem grandes incentivadores para que outros jovens sigam o caminho da prática esportiva. Com informações - Assessoria de Comunicação
