III Edição do Forró na Chácara em Vicência!

III Edição do Forró na Chácara em Vicência!
Chácara Dornelas - 04 de Maio - 22 horas!

segunda-feira, agosto 26, 2019

Aliança-PE: Prefeito Xisto Freitas entrega 04 veículos novos para Secretaria de Saúde, e diz que em breve inicia a reforma do hospital com bloco cirúrgico e agradeceu ao deputado federal André de Paula pelas emendas parlamentares

A semana iniciou no município de Aliança-PE, com a entrega de 04 veículos para Secretaria de Saúde da Prefeitura Municipal. O evento acontece em frente ao Posto de Saúde Durval Rabelo, com as presenças do Prefeito Xisto Freitas, deputado federal André de Paula(PSD), Secretária de Saúde Geisy Tavares, vereadores, diretores de departamentos, funcionários e comunidade. Os veículos foram adquiridos através de emenda parlamentar do deputado federal André de Paula(PSD) e serão disponibilizados para os Postos de Saúde da Família de Upatininga, Chã do Esconso, Macujê e Tupaoca. Na chegada ao local da entrega, o prefeito e o deputado, visitaram o Conselho Tutelar que fica próximo ao posto de saúde. " Retrib para beneficar a todos",uo a confiança dos aliancenses pela expressiva votação com trabalho, atenção e parceria, contribuindo com as emendas parlamentares. O prefeito Xisto Freitas, é merecedor dos aplausos e apoio, pois faz um trabalho sério voltado para todos", comentou André de Paula. Eles foram recebidos pelos funcionários que mais uma vez agradeceram pela iniciativa de contribuir para o trabalho da equipe com 01 veículo, 05 computadores, 01 freezer e 01 gela água, comprados com recursos de emenda parlamentar do deputado federal André de Paula. Xisto Freitas, agradeceu a esposa Carol Peixoto, a mãe Luzinete Moura, o deputado André de Paula os vereadores, secretários, diretores, lideranças, funcionários e população aliancense. 
"Estamos trabalhando para ofertar a todos serviços de qualidade e buscamos parcerias importantes. A você André de Paula, esse parceiro a quem confiamos e somos gratos, pois já são  09 veículos adquiridos através de suas emendas e outros investimentos. Da emenda parlamentar de 700 mil reais para reformas e melhorias conseguimos economizar 100 mil reais, o que ajudou na compra dos novos veículos", citou Xisto Freitas. Em breve iniciaremos a reforma do hospital com bloco cirúrgico.