segunda-feira, agosto 26, 2019

Deputado estadual Antonio Moraes(PP-PE), prestigiou diversos eventos: No SENAC o Festival Gastronômico Sabores do Nordeste-Uma Viagem pela Cultura Gastronômica de Pernambuco e Sergipe, o lançamento do livro Inteligência Policial Judiciária, do amigo delegado Romano Costa e visitou Nazaré da Mata

Na quinta-feira(22), o deputado estadual Antonio Moraes(PP-PE), prestigiou no Serviço Nacional de Aprendizagem Comercial-SENAC, o Festival Gastronômico Sabores do Nordeste-Uma Viagem pela Cultura Gastronômica de Pernambuco e Sergipe. O deputado conversou com o Presidente do Fecomércio-PE, Bernardo Peixoto e amigos. O parlamentar esteve na Associação dos Delegados no lançamento do livro  Inteligência Policial Judiciária, do amigo delegado Romano Costa. 
Na sexta-feira(23), a visita a Nazaré da Mata, iniciando com a entrevista no Programa Espaço Espaço Aberto na Naza FM, apresentado por Flávio Nicetas com a participação do prefeito Nino. Depois o deputado visitou as obras da Rodoviária e acompanho o prefeito na distribuição de cestas básicas. Créditos das fotos - Leôncio Francisco.