Fumaça sai de ônibus em Copacabana. Homem tentou incendiar coletivo na tarde desta quinta-feira (22) - Foto: Reprodução |
Yahoo Notícias - Após tentar incendiar um ônibus, um homem esfaqueou a si mesmo em Copacabana, Zona Sul do Rio de Janeiro, na tarde desta quinta-feira (22). A informação é do jornal Extra. De acordo com motorista do coletivo, o homem retirou um produto de uma mochila e jogou em um dos bancos. Na sequência, ele ateou fogo e deixou o veículo. O motorista usou um extintor para apagar as chamas. A Polícia Militar confirma que alguns bancos do veículo ficaram danificados. O Corpo de Bombeiros foi acionado poucos momentos depois do episódio, às 12h49. Testemunhas relatam que após sair do coletivo, o homem se esfaqueou na esquina das Ruas Hilario de Gouveia com Barata Ribeiro, ponto muito movimentado do bairro.
Motorista do coletivo apagou chamas usando extintor de incêndio Foto: Reprodução |
O coletivo atacado fazia o trajeto "Central-General Osorio". A Polícia Militar diz que o homem foi levado para o Hospital Municipal Miguel Couto, no bairro da Gávea. O Centro de Operações da capital fluminense informa que uma faixa da via está interditada devido ao episódio. O ataque ao ônibus em Copacabana acontece dois dias depois de um jovem de 20 anos sequestrar um coletivo em plena ponte Rio-Niterói, fazendo 39 pessoas como refém. Ao final da ocorrência, o sequestrador Willian Augusto da Silva foi baleado por um atirador da polícia e acabou morto no caminho do hospital.