III Edição do Forró na Chácara em Vicência!

III Edição do Forró na Chácara em Vicência!
Chácara Dornelas - 04 de Maio - 22 horas!

quinta-feira, agosto 29, 2019

Governo de Pernambuco destaca conquista dos pernambucanos nos Jogos Parapan-Americanos de Lima, no Peru e autoriza o início do Projeto Janelas para o Rio

Em 2019, um ano de muito destaque para Pernambuco no esporte. Só no último fim de semana, foram três medalhas nos Jogos Parapan-Americanos de Lima, no Peru. Phelipe Rodrigues conquistou ouro nos 100m livre na classe S10. Sandro Varelo também levou o ouro no lançamento de dardo e Lucas Carvalho conquistou o bronze no tênis de mesa. Esses dois últimos fazem parte do Programa Time PE, uma iniciativa do Governo do Estado que auxilia os esportistas com bolsa, emissão de passagens, além do apoio de profissionais da área de saúde. "Aos nossos atletas, os nossos parabéns pelas conquistas e, acima de tudo, pelo comprometimento com o esporte. Vocês honram nosso Estado", expressou o Governador Paulo Câmara. 
O Projeto Janelas para o Rio vai implantar três parques lineares nos municípios de Caruaru, São Caetano e Gravatá. Na terça-feira(27), Paulo Câmara autorizou o início das obras do equipamento de Caruaru. Uma iniciativa que vai proteger as margens do Rio Ipojuca, garantindo também um amplo espaço de convivência para a população. "Estamos investindo mais de R$ 6 milhões nesta unidade, em uma estrutura de 6,65 hectares, que vamos aproveitar para o reflorestamento da área com o plantio de cinco mil mudas e mil árvores. O espaço ainda contará com pista de cooper, praça de convivência e parque infantil. Precisamos seguir protegendo e constituindo elementos que dialogam com o meio ambiente. É assim que continuaremos em Pernambuco", citou o governador.