Na tarde de terça-feira(13), a Secretaria de Saúde da Prefeitura de Vicência-PE, realizou-se reunião com as Coordenadoras da Saúde (Atenção Básica/PNI, CAPS, NASF, Saúde Bucal, Vigilância, Regulação), as Enfermeiras e Técnicas de Enfermagem, os Dentistas e ASB's, as apoiadoras da Atenção Básica, com a participação da Secretária de Saúde Valéria Queiroga.
No encontro foram discutidas questões sobre o trabalho em equipe, visando cada vez mais, eficácia na rotina de trabalho. As equipes refletiram sobre suas ações e possibilidades a serem alcançadas em prol de um mesmo objetivo: OFERECER SAÚDE COM QUALIDADE PARA OS VICENCIANOS! Créditos das fotos - Valéria Queiroga - Texto - Nasf/Vicência

