Na noite de sábado(10), o Padre José Marcos, Pároco de Vicência-PE, comemorou seus 15 Anos de Sacerdote. A missa em Ação de Graças foi presidida pelo Padre Antonio Inácio, Pároco da Paróquia Nossa Senhora da Glória em Glória de Goitá-PE, concelebrada pelo Padre José Marcos e animação do Coral dos Homens. “Dou graças Àquele que me deu forças, Jesus Cristo, que julgou-me fiel tomando-me para o seu serviço!” 1Tm 1, 12. Com essas palavras do Apóstolo, rendo graças a Deus pelos meus 15 anos de ordenação sacerdotal", citou Padre Marcos. Familiares, amigos e comunidade prestigiaram as homenagens. Créditos das fotos - PASCOM
