segunda-feira, agosto 12, 2019

NOVOS AGENTES DA POLÍCIA CIVIL EM PERNAMBUCO INICIAM CURSO

O Governo de Pernambuco fortalece a segurança no Estado com mais um reforço da 2ª turma dos novos agentes da Polícia Civil. Eles iniciaram o curso de formação nesta segunda-feira(12), e no começo do ano que vem estarão fortalecendo os quadros das delegacias do Estado. São 511 na nova turma, mas é importante ressaltar que, com esse número, a ação está mais do que dobrando a quantidade de agentes da Polícia Civil prevista no edital do concurso. "Nós entendemos que esse reforço é necessário para que Pernambuco continue nesse movimento de redução da violência e resolutividade dos crimes", disse o governador Paulo Câmara. Foto: Hélia Scheppa/SEI