quarta-feira, agosto 14, 2019

Governador de Pernambuco Paulo Câmara, participou do Todos Por Pernambuco no município de Floresta

O Governador do Estado Paulo Câmara, participou nesta quarta-feira(14) do Todos Por Pernambuco no município de Floresta. A chegada começou assim: com o abraço caloroso de Dona Zefinha. Aos 78 anos, ela recebeu o chefe do executivo estadual com todo carinho, na EREM Deputado Afonso Ferraz, onde foi iniciada a 4ª edição do seminário regional. Paulo agradeceu pela confiança e pelas contribuições para um Pernambuco melhor. "Iniciamos a 4ª Edição do Todos Por Pernambuco na manhã de hoje, com muita participação popular no município de Floresta. 
Foi um momento de discussão e construção coletiva entre o Governo do Estado e a população do Sertão de Itaparica. Este ano apostamos em novas ferramentas digitais e equipamentos que fortalecem a colaboração presencial dos participantes do seminário. A escuta tem sido, e continuará sendo, o nosso principal instrumento para a construção das políticas públicas que beneficiam a população. Assim vamos seguindo juntos para fazer mais por Pernambuco", discursou o governador. Fotos: Hélia Scheppa