III Edição do Forró na Chácara em Vicência!

III Edição do Forró na Chácara em Vicência!
Chácara Dornelas - 04 de Maio - 22 horas!

domingo, agosto 31, 2014

“Onda Azul” de Armando colore o distrito de Bonança, em Moreno

A “onda azul” invadiu o distrito de Bonança, no município de Moreno, na manhã deste domingo (31). Ao lado da militância e de aliados, os candidatos a governador Armando Monteiro (PTB) e a vice, Paulo Rubem Santiago (PDT), visitaram a feira livre e o mercado público, conhecendo a realidade da comunidade. No local, Armando e Paulo Rubem também ouviram relatos de descaso do governo com a questão do saneamento básico e saúde e apresentaram propostas para fazer Pernambuco avançar ainda mais.
A caminhada durou cerca de uma hora e arrastou mais de mil pessoas, que ganharam a Avenida José Duarte Rocha até a feira livre. No comércio popular, Armando e Paulo Rubem ouviram muitas palavras de incentivo e declarações de voto da população.
Mas a caminhada não foi totalmente em clima de festa com a militância. Em diversos momentos, a população externou queixas com a atual administração estadual a Armando e Paulo Rubem. Foi o caso de Marcos Antonio Costa. Morador da comunidade Cidade de Deus, o vendedor de 34 anos disse que o saneamento básico é precário na região. “O mesmo cano que passa água também passa o esgoto. Isso é um absurdo. Há anos uma obra para fazer a ligação das caixas de coleta se arrasta, mas a Compesa não conclui”, desabafou.