sexta-feira, agosto 29, 2014

Caminhada de Paulo Câmara mobilizou o Cabo ontem(28)


O Cabo de Santo Agostinho  sediou ontem grande caminhada do candidato da Frente Popular ao governo de Pernambuco, Paulo Câmara. Mais de 8 mil pessoas, segundo a assessoria do candidato, saíram às ruas da cidade, em duas caminhadas promovidas, respectivamente, pelos candidatos a deputado Betinho Gomes (PSDB/federal) e Lula Cabral (PSB/estadual). "Lula e Betinho estão conosco. Este é o momento de pensar em 2014 porque é agora que o futuro de Pernambuco está sendo decidido", ressaltou Paulo.

Junto com os seus companheiros de chapa, Raul Henry (PMDB/vice) e Fernando Bezerra Coelho (PSB/Senado), Paulo era parado a todo momento por moradores: "Nossa campanha está com jeito de vitória. As pessoas que encontrei aqui mostraram claramente que querem continuar transformando Pernambuco. E é isso que vamos fazer a partir de 2015, honrando o legado de Eduardo", garantiu o candidato.
Fernando Bezerra Coelho destacou em seu discurso a emoção que tem conduzido as últimas semanas de campanha e a necessidade de avançar com o legado deixado pelo ex-governador no Cabo.
Fonte - Blog do Magno Martins