III Edição do Forró na Chácara em Vicência!

III Edição do Forró na Chácara em Vicência!
Chácara Dornelas - 04 de Maio - 22 horas!

sexta-feira, agosto 29, 2014

Briga entre Datena e Milton Neves terminou com socos

Milton Neves fez exame de corpo de delito no IML (Divulgação)
A briga entre Milton Neves e José Luiz Datena, cujos insultos terminaram indo ao ar na rádio Bandeirantes, não ficou só no bate-boca, segundo o colunista do jornal 'O Dia', Leo Dias. A briga, que teve início depois que o comentarista esportivo começou a falar o que sabia sobre a vida pregressa do apresentador do 'Brasil Urgente', terminou em porrada.
Assim que chegou aos estúdios da rádio, que fica no bairro em que ele mora, Datena xingou Milton Neves e partiu para cima dele quando o programa já havia saído do ar. O operador de áudio que tentou apartar a briga, terminou ficando machucado e as câmeras do circuito interno registraram toda a confusão. Datena foi suspenso pela emissora e pediu desculpas aos espectadores quando voltou ao comando de seu programa.
Milton Neves chegou a fazer exame de corpo de delito no Instituto Médico Legal. O exame teria confirmado a agressão, mas tanto Datena, quanto Milton Neves, foram orientados pela direção da Band a não tocar mais no assunto e negar a agressão para que o estrago na imagem da emissora não seja ainda maior.Fonte -  | Notas TV