III Edição do Forró na Chácara em Vicência!

III Edição do Forró na Chácara em Vicência!
Chácara Dornelas - 04 de Maio - 22 horas!

quinta-feira, agosto 28, 2014

Armando e João Paulo arrastam multidão em caminhadas no Coque e em Roda de Fogo


Líder em todas as pesquisas de intenções de voto para governador de Pernambuco, Armando Monteiro (PTB) promoveu, nesta quarta-feira (27), duas grandes caminhadas em comunidades do Recife. Acompanhado da militância aguerrida em busca de votos e dos companheiros de chapa Paulo Rubem Santiago (PDT), o candidato a vice, e João Paulo (PT), candidato a senador, Armando visitou o Coque, à tarde, e a Roda de Fogo, à noite. Os dois eventos arrastaram mais de quatro mil pessoas, num trajeto total de mais de quatro quilômetros.

A cada cumprimento dos moradores, Armando, Paulo Rubem e João Paulo receberam palavras de incentivo para fazer Pernambuco avançar ainda mais e declarações de apoio e voto no dia 5 de outubro. Toda essa recepção positiva da população em torno da chapa majoritária é mais um indicativo da aceitação da candidatura de Armando e João Paulo para o governo do Estado e Senado.

Mesmo diante de uma militância empolgada, o que Armando, Paulo Rubem e João Paulo observaram durante a caminhada foram cenas desoladoras, reflexos de uma cidade e de um Estado que precisam urgentemente de gestão para reverter os problemas cotidianos do povo