domingo, agosto 31, 2014

Menina de nove anos é assassinada no Ibura

Reprodução/Google Street View
Criminosos invadiram residência da família na Travessa Santa Leopoldina, no Ibura de Baixo

Uma menina de nove anos foi morta a tiros dentro de casa, na manhã deste domingo (31). O crime contra a garota aconteceu na Travessa Santa Leopoldina, no Ibura de Baixo, na Zona Sul do Recife. A mãe dela que também foi atingida por disparos, foi socorrida para o Hospital Otávio de Freitas, na Zona Oeste da Capital. 
A casa da família foi arrombada por volta das 8h30, segundo informações coletadas por uma equipe do Departamento de Homicídios e de Proteção à Pessoa (DHPP) no local. Mãe e filha ainda estavam dormindo na companhia de outros irmãos da menina quando todos foram surpreendidos pelos criminosos. 
A garota ainda chegou a ser socorrida para a Policlínica Professor Arnaldo Marques, no mesmo bairro, mas já chegou à unidade de saúde sem vida. A mãe da criança, por sua vez, passou por uma drenagem no tórax e está em observação, segundo a assessoria de imprensa do Hospital Otávio de Freitas.
Investigações
As primeiras investigações feitas pela Polícia Civil no local dão conta de que o crime foi motivado por uma dívida de R$ 250, relativa ao consumo de drogas. Apesar de ainda não saber precisar a quantidade de tiros disparados contra as vítimas, a perícia encontrou sete estojos de pistola calibre 380 na cena do homicídio. Folha PE