III Edição do Forró na Chácara em Vicência!

III Edição do Forró na Chácara em Vicência!
Chácara Dornelas - 04 de Maio - 22 horas!

sábado, agosto 30, 2014

Nos Coelhos, Armando defende mais saneamento e atenção aos serviços básicos


Em uma grande caminhada pela comunidade dos Coelhos, no Centro do Recife, nesta sexta-feira (29), os candidatos a governador Armando Monteiro (PTB), a vice, Paulo Rubem Santiago (PDT), e a senador, João Paulo (PT), se depararam com uma situação de total abandono da localidade. Em cada esquina, a população queixava-se da falta de saneamento básico, de moradia digna, de oportunidades de emprego e qualificação profissional.

Ao observar a chegada de Armando e João Paulo, a auxiliar de cozinha Janaina Ferreira da Silva, 33 anos, revelou que, desde que perdeu sua moradia em um incêndio, em agosto do ano passado, tem acumulado dívidas com aluguel porque o auxílio-moradia repassado pela Prefeitura do Recife é mínimo.

“Morava num barraco quando ocorreu o incêndio. A prefeitura prometeu me dar um dos apartamentos do conjunto habitacional, mas até agora nada saiu”, reclamou Janaina, acrescentando: “Até o auxílio a prefeitura está atrasando. Era para ter pago na quinta (28), mas até hoje não pagaram nada”, completou a moradora, que recebe R$ 200 por mês de benefício.