III Edição do Forró na Chácara em Vicência!

III Edição do Forró na Chácara em Vicência!
Chácara Dornelas - 04 de Maio - 22 horas!

quarta-feira, agosto 27, 2014

“Nossa maior resposta é a militância ir para a rua”, convocam Armando e João Paulo


A menos de 40 dias para a eleição, o candidato a governador Armando Monteiro (PTB) mostrou-se estimulado com os números da última pesquisa de intenções de voto para o governo do Estado, que apontam sua vitória, se o pleito fosse realizado hoje. No levantamento do Instituto Ibope, divulgado nesta terça-feira (26), Armando tem 38% da preferência do eleitorado pernambucano, contra 29% do candidato adversário, que cresceu sobretudo entre os indecisos (6 pontos) e brancos/nulos (6 pontos).

Para Armando, há muitas razões favoráveis para confiar nesse processo eleitoral pelo o que se sente nas ruas, pela forma como a sua candidatura foi entendida pelo povo e, sobretudo, pela força do conjunto político que o apoia. A coligação Pernambuco Vai Mais Longe tem o apoio do PTB, PDT, PT, PSC, PRB e PTdoB e é o palanque do ex-presidente Lula e da presidente Dilma Rousseff no Estado.

Segundo o candidato do PTB, apesar do cenário atípico de comoção em torno do falecimento prematuro do ex-governador Eduardo Campos (PSB), a última pesquisa mostra que as suas intenções de voto se situam num elevado patamar, indicando a cristalização da vontade do povo pernambucano.