III Edição do Forró na Chácara em Vicência!

III Edição do Forró na Chácara em Vicência!
Chácara Dornelas - 04 de Maio - 22 horas!

segunda-feira, abril 14, 2014

Dilma visitará nesta segunda as cidades de Ipojuca e de Serra Talhada

Dilma Rousseff - foto agência brasil
A presidente Dilma Rousseff está sendo esperada em Pernambuco nesta segunda-feira (14) para sua primeira visita ao Estado após a saída de Eduardo Campos (PSB) do governo para disputar a presidência da República.
A presidente desembarcará por volta das 9h30 na Base Aérea do Recife e de lá seguirá de helicóptero para o Complexo de Suape, no município de Ipojuca, para “batizar” o navio “Dragão do Mar” encomendado pela Transpetro, subsidiária da Petrobras, ao Estaleiro Atlântico Sul.
O governador João Lyra Neto (PSB) vai estar ao lado da presidente durante todo o tempo que ela ficar em solo pernambucano.
Após o almoço, que deverá ser no próprio complexo de Suape, a presidente viajará para Serra Talhada, a 400 km do Recife, para reinaugurar a segunda etapa da Adutora do Pajeú (Serra Talhada-Afogados da Ingazeira) e dar a ordem se serviço para o início das obras da terceira.
Estarão em companhia da presidente os senadores Humberto Costa (PT) e Armando Monteiro (PTB) e os deputados federais João Paulo, Pedro Eugênio e Fernando Ferro, todos da bancada do PT.
Em Serra Talhada, vão dar as boas vindas à presidente o prefeito Luciano Duque (PT) e os deputados estaduais (da terra) Augusto César (PTB) e Manoel Santos (PT).
Por decisão da equipe do Cerimonial da Presidência da República, Dilma vai falar para o povo de Serra Talhada no pátio da antiga Estação Ferroviária, no bairro São Cristóvão.Blog do Inaldo Sampaio