sexta-feira, abril 25, 2014

Câmara, Raul e Bezerra cumpre ‘agenda eclética’ em Carpina

paulo camara e carlos lapa
Os pré-candidatos Paulo Câmara, Raul Henry e Fernando Bezerra Coelho fez um verdadeiro périplo pelas cidades de Paudalho, Nazaré e Carpina. As atividades foram iniciadas às 9 horas em Paudalho onde participaram de um encontro com as lideranças políticas da cidade.
De lá, o grupo seguiu com des
tino a Nazaré para uma reunião na Associação das Mulheres de Nazaré da Mata (AMUNAM), com diversos segmentos sociais para colher contribuições para o programa de governo, foi entregue um documento com 37 sugestões em vários segmentos.
paulo camara e botafogo 2
Em seguida, a chapa recebeu a imprensa na casas da vice-prefeita de Carpina, Marta Guerra (PMDB), depois seguiu para um jantar na casa do ex-deputado e pré-candidato à federal Carlos Lapa.
cassia do moiho
À noite, participaram dos lançamento da pré-candidatura a deputado estadual de Manoel Botafogo (PDT) no Montiville Recepções, com a presença do ex-prefeito de Timbaúba e pré-candidato a deputado federal Marinaldo Rosendo.
O último evento do dia foi o lançamento da pré-candidatura de Cássia do Moinho (PSB), filha do prefeito de Carpina, Carlinhos do Moinho, que contou com a presença de Tadeu Alencar, pré-candidato à Câmara Federal.
Fonte - Blog a Palavra