III Edição do Forró na Chácara em Vicência!

III Edição do Forró na Chácara em Vicência!
Chácara Dornelas - 04 de Maio - 22 horas!

quinta-feira, abril 24, 2014

Carlos Nascimento aparece em gravação do Troféu Imprensa

Foto: Reprodução
Silvio Santos estava para lá de inspirado na gravação do Troféu Imprensa que ocorreu nesta quarta-feira na sede do SBT. Além de ter recebido globais como Tony Ramos e Lília Cabral, que foram buscar troféus anteriores, e ter causado comoção ao chamar Carlos Nascimento, que está mais magro por conta do tratamento contra um câncer, para entrar no palco, o patrão riu e brincou muito. No momento em que Jean Paulo, o Cirilo de "Carrossel", foi pegar sua premiação, por exemplo, Silvio o chamou de "traidor". Tudo com tom de brincadeira, claro. "Você nem conversou comigo. Deveria ter conversado comigo!", soltou. Jean, que trocou o SBT pela Record recentemente, mas ainda grava a "Patrulha Salvadora" na sede do canal de SS, não se intimidou: "Depois eu volto, Silvio!".
Já quando Larissa Manoela, a Maria Joaquina da novelinha infantil, entrou, Silvio comentou o quanto ela estava crescida, elogiou seu trabalho e disparou. "Olha, se for sair, só troca o SBT pela Globo, hein? Lá eles sabem tratar bem um ator!". Gente, tem como não amar esse homem?
Foto: Divulgação
Quem estava lá garantiu que Tony Ramos ficou emocionado na frente de SS e Lília também. É inevitável, né? Mas o mais aplaudido mesmo foi Carlos Nascimento que foi recebido de pé pela plateia. (e não poderia ter sido diferente). O Troféu Imprensa será exibido neste domingo, às 21h.

 | Em Off