III Edição do Forró na Chácara em Vicência!

III Edição do Forró na Chácara em Vicência!
Chácara Dornelas - 04 de Maio - 22 horas!

terça-feira, abril 29, 2014

NAZARÉ DA MATA - PREFEITURA DECRETA PONTO FACULTATIVO NO DIA 02 MAIO

O Prefeito Constitucional de Nazaré da Mata, Nado Coutinho, decretou Ponto Facultativo nos órgãos da Administração direta do Poder Executivo Municipal, nesta sexta-feira, dia 02 de Maio de 2014, considerando o Feriado Nacional, de motivação civil, do Dia Mundial do Trabalho, ao 1.º[primeiro] dia do mês de Maio do ano de 2014[dois mil e quatorze].
A Administração Municipal decidiu facultar aos servidores a presença no trabalho no dia que sucede o feriado, porém, durante o feriado e ponto facultativo, os serviços públicos considerados essenciais devem garantir o atendimento por meio de escalas de serviço ou plantão.
Dessa forma, ficarão preservados os serviços essenciais relativos às áreas de urgência, de interesse público e sujeitas a escala previamente estabelecidas, sendo assim mantidas as atividades da Secretaria Municipal de Infraestrutura.
O Decreto foi lavrado no dia 22 de Abril de 2014, e leva em conta, a necessidade de disciplinar, o funcionamento Órgãos e Repartições Públicas do Poder Municipal aos 02[dois] dias do mês de Maio de 2014[dois mil e quatorze].
PREFEITURA DE NAZARÉ DA MATA - Gabinete do Prefeito/ Assessoria de Imprensa e Comunicação.
SECRETARIA MUNICIPAL DE ADMINISTRAÇÃO.
Redação: Wester Robson (Assessor Técnico Especial - PMNM).