quarta-feira, maio 11, 2022

Semana do MEI 2022 em Paudalho

Na próxima segunda-feira (16/05), a Secretaria Municipal Executiva de Desenvolvimento Econômico Meio Ambiente e Qualificação Profissional do Paudalho, realizará a Semana do MEI 2022.
A ação irá contar com uma consultoria de métodos digitais e pagamento, a partir das 8h e também a oficina prática na manipulação de alimentos, a partir das 13h. As inscrições já iniciaram e seguem sendo realizadas na sede da secretaria, localizada no pátio da feira livre, das 8h às 16h.