segunda-feira, maio 16, 2022

Secretaria Municipal de Educação de Goiana realizou uma caminhada pela paz

Para reforçar a importância de se falar sobre o combate à violência na convivência escolar, a Secretaria Municipal de Educação de Goiana realizou uma caminhada pela paz. Pelas ruas da cidade, os alunos, professores, representantes do ministério público de Pernambuco, assim como membros de igrejas levaram mensagens de incentivo à paz, na busca de uma sociedade mais segura para todos.