quinta-feira, maio 12, 2022

Secretaria Municipal de Cultura, Turismo, Lazer e Juventude e a Casa das Juventudes do Paudalho, iniciou o Curso de Fotografia

A Prefeitura do Paudalho, por meio da Secretaria Municipal de Cultura, Turismo, Lazer e Juventude e a Casa das Juventudes iniciou nesta terça-feira (10/05), as aulas do Curso de Fotografia. As aulas ocorrem na sede da Casa das Juventudes localizada no Alto do Cruzeiro e oferece atendimento das 8h às 17h. A ação tem como objetivo profissionalizar os jovens da cidade para que eles possam construir um futuro promissor.