O atendimento noturno Saúde do Trabalhador’ é uma ação realizada pela Prefeitura de Timbaúba, por meio da Secretaria Municipal de Saúde, com objetivo de atender os cidadãos timbaubenses que trabalham ou estudam e não conseguem ser atendidos no horário de expediente normal. Nesta última terça-feira (10/05), aconteceram diversos atendimentos em cinco Unidades Básicas de Saúde (UBS): Vacinas contra a Gripe e Covid-19; Aferição de Glicemia e Pressão Arterial; Atendimento com médico e enfermeira; Consultas odontológicas e muito mais.
