domingo, maio 15, 2022

Mães de Vicência, lotam arquibancada do Ginásio de Esportes Amaury Pedrosa em festa promovida pela prefeitura municipal com organização da Secretaria Municipal de Assistência Social

A tarde do domingo (15/05), foi de festa em Vicência. A prefeitura municipal por meio da Secretaria Municipal de Assistência Social e apoio das demais secretarias promoveu a Festa das Mães. No início da programação show com o cantor Leonardo Sullivan que presenteou a todas com a música Mãe um pedaço do céu e um repertório com boas músicas, em seguida sorteio de dezenas de prêmios e nos intervalos diversas brincadeiras. O evento contou com as presenças do prefeito Guiga Nunes, vice-prefeito Éder Walter, deputado estadual Antônio Moraes (PP-PE), secretários municipais e vereadores.