quinta-feira, maio 12, 2022

Governo do Estado analisa retorno do Todos com a Nota

O futebol pernambucano é um patrimônio do nosso Estado. Desde 2007, o programa “Todos com a Nota” contribuiu com os clubes profissionais para encher os estádios e dar mais acesso para que todos acompanhassem o esporte in loco. Pensando nisso, o governador Paulo Câmara recebeu os presidentes do Sport, Yuri Romão, do Náutico, Diógenes Braga, e do Santa Cruz, Antônio Luiz Neto, para discutir o retorno do "TCN". No encontro, os dirigentes dos clubes apresentaram as dificuldades orçamentárias que foram agravadas durante a pandemia e solicitaram apoio governamental para a retomada do futebol pernambucano. O Governo do Estado, por sua vez, se comprometeu em trabalhar junto aos clubes e à Federação Pernambucana de Futebol para definir a modernização da iniciativa e colocá-la em prática o mais rápido possível.