No sábado (14/05), o governador de Pernambuco visitou duas cidades. Começou por Abreu e Lima, que completa 40 anos de emancipação política, e recebeu investimentos do Plano Retomada, como a requalificação da PE-018, no trecho da Colônia Prisional Feminina até o Terminal de Caetés 1, e da Avenida Assedipe, no Distrito Industrial. O Governo do Estado vai pavimentar também a Rua Jaguaribe, que vai do IFPE até o Forno da Cal, além de reformar e ampliar a coberta do Mercado Púbico.
Depois seguiu para Nazaré da Mata, onde formalizou convênios com a prefeitura para pavimentação de diversas ruas, da Praça do Juá, da construção do pórtico de entrada e da reforma do mercado público. Na assistência social, garantiu a implantação de uma cozinha comunitária, repasses de recursos para o CRAS e para pagamento de benefícios eventuais. Paulo Câmara também a perfuração e instalação de poços e a licitação para construção de quadras cobertas nas Escolas Maciel Monteiro e Capitão Plínio de Souza Monteiro. Foto - Heudes Regis

