quinta-feira, maio 12, 2022

Conjunto de ações foi assinado pelo governador de Pernambuco Paulo Câmara nos municípios de Itaquitinga e Tracunhaém

Nesta quinta-feira (12/05), o governador de
Pernambuco Paulo Câmara, esteve nos municípios de Itaquitinga e Tracunhaém, onde anunciou convênios para pavimentação de diversas ruas, instalação de poços, construção do novo prédio da EREM Professor Denival José Rodrigues de Melo, em Itaquitinga, e reforma e obra da quadra da Escola Dr. Walfredo Luiz Gomes de Melo, em Tracunhaém, que também terá uma unidade do ensino fundamental no Distrito da Baixa Verde. Os investimentos na área social continuam sendo prioritários na gestão estadual, a exemplo da implantação das cozinhas comunitárias para as duas cidades, os repasses para manutenção do Cras e do Creas, além da liberação para pagamento de benefícios eventuais. Através da Secretaria Estadual de Desenvolvimento Urbano foi liberado o asfaltamento da estrada vicinal que liga a PE-041 ao distrito de Belo Oriente e a construção do pórtico da entrada de Tracunhaém. Paulo Câmara, assinou ainda licitação para obras de melhoria na ligação da sede de Itaquitinga ao Distrito de Sapé. No município, aconteceu a entrega de 31 concessões de direito real de uso. São pleitos antigos da população que contemplam diversas áreas, garantindo o desenvolvimento de todo o Estado. Foto - Heudes Regis