III Edição do Forró na Chácara em Vicência!

III Edição do Forró na Chácara em Vicência!
Chácara Dornelas - 04 de Maio - 22 horas!

quarta-feira, maio 26, 2021

Prefeitura Municipal do Condado paga mês de maio dos aposentados e pensionistas e entrega certificados aos jovens que participaram da palestra da Casa da Juventude Virtual

A Prefeitura Municipal do Condado, através do FUNPRECON, informa que já se encontra em caixa o pagamento dos aposentados e pensionistas referente ao mês de Maio. Na sede da Prefeitura Municipal do Condado houve uma pequena solenidade de entrega de certificados aos jovens que participaram da palestra da Casa da Juventude Virtual , através da Secretaria de Desenvolvimento Social . Na ocasião, que aconteceu de maneira rápida , estavam presentes , o gestor municipal Antônio Cassiano , a secretária da pasta , Léa Batista e o coordenador de políticas públicas para juventude , Arthur Paulino.
A palestra teve como tema “Estudos de Gêneros” com o professor mestre de História , Tiago Reais e realizou-se remotamente através de plataforma digital. Esse projeto é assertivo para o formação e profissionalização dos jovens condadenses.