III Edição do Forró na Chácara em Vicência!

III Edição do Forró na Chácara em Vicência!
Chácara Dornelas - 04 de Maio - 22 horas!

sábado, maio 29, 2021

Prefeito de Timbaúba, Marinaldo Rosendo, assinou a Ordem de Serviço para início da execução das Obras de Pavimentação e Calçamento no acesso que liga a PE-082 até a entrada da Vila Nova Vida e Secretaria Municipal de Meio Ambiente, em parceria com o Programa Mundo Limpo, Vida Melhor, da empresa ASA Indústria e Comércio, disponibiliza à população, recipientes para recolhimento de óleo vegetal

No início da noite de sexta-feira (28), o prefeito de Timbaúba, Marinaldo Rosendo, assinou a Ordem de Serviço para início da execução das Obras de Pavimentação e Calçamento no acesso que liga a PE-082 até a entrada da Vila Nova Vida. Presença da 1ª dama, vereadores e secretários municipais. O trecho que liga o bairro até a estrada estadual é de difícil acesso, em períodos de chuvas com lama e atoleiro, e no verão, muita poeira dificultando a passagem dos motoristas e pedestres.

A Secretaria Municipal de Meio Ambiente, em parceria com o Programa Mundo Limpo, Vida Melhor, da empresa ASA Indústria e Comércio, disponibiliza à população, recipientes para recolhimento de óleo vegetal, provenientes do uso doméstico. Segundo o Conselho Nacional do Meio Ambiente, um litro de óleo pode contaminar até 20 mil litros de água. Importante: O ponto de coleta fica na Secretaria de Meio Ambiente, na Rua Almirante Barroso S/N, no bairro de Três Cocos.